Câmara Municipal de São João do Tigre

Câmara de São João do Tigre realiza sessão e aprova projeto que reajuste piso dos ACSs e dos ACEs

A Câmara de São João do Tigre realizou na manhã desta quinta-feira (02), mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares aprovaram dois projetos enviados pelo Poder Executivo.

Os vereadores iniciaram a sessão, aprovando o Projeto de Lei de n° 001/2023, enviado pelo Poder Executivo, que altera os valores de vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e dos Agentes e Combates a Endemias (ACEs), que a partir de 1° de março irão receber R$ 2.604. A matéria foi aprovada por unanimidade.

O segundo projeto analisado pelos parlamentares enviado pelo prefeito Márcio Leite, trata-se do Projeto de Lei de n° 002/2023, que dispõe sobre a fixação do vencimento dos professores substitutos do município perante o magistério público, contratados por tempo determinado em razão de excepcional interesse público de R$ 2.300. A matéria foi aprovada por unanimidade.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Arnóbio Pereira, avaliou a sessão desta quinta-feira e afirmou que foram votados projetos de extrema importância para o desenvolvimento de São João do Tigre.

“Realizamos mais uma sessão ordinária, onde pudemos aprovar projetos de extrema importância para o desenvolvimento de nosso município. Agradeço também a presença de todos os parlamentares, que compareceram e discutiram temas de revelância para São João do Tigre,” falou.

CARIRI EM AÇÃO